Fretes, prazos e trocas

-Atualmente, 100% das peças da Hellô Acessórios são a PRONTA ENTREGA. O envio dessas peças acontece de UM a CINCO dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento. O prazo vai depender da demanda atual de pedidos.

ATENÇÃO! Compras feitas em dias promocionais ou meses de grande demanda podem demorar até 7 dias úteis para serem enviados. 

Precisamos de tempo para separar, conferir peça a peça e embalar, sem contar que boa parte dos nossos acessórios são de montagem própria. Tudo aqui é feito artesanalmente com muito cuidado e carinho.

-O prazo de entrega (após o envio) é estipulado pela empresa de transporte (seja Correios ou transportadora) de acordo com a localidade da(o) cliente e modalidade de frete escolhido por ela(e).

-Trabalhamos em parceria com 3 empresas de envio: Correios, Jad Log e Azul Cargo.

-Para saber a média de valores dos fretes e os prazos de entrega antes de realizar o pedido, basta inserir seu CEP na caixinha "Meios de Envio" que fica logo abaixo do botão "COMPRAR" em qualquer produto da loja que acessar (como mostra a ilustração abaixo). De qualquer forma, o valor oficial aparecerá assim que finalizar a compra, já que o peso total do pedido pode interferir no valor final do frete.

-ATENÇÃO! Boa parte dos pedidos chega ANTES do prazo estipulado no site;

-IMPORTANTE! Pedidos feitos em épocas de datas comemorativas importantes (mês das mâes, Natal, Black friday...) podem sofrer atraso, devido a alta demanda. Além disso, fatores como dias promocionais na loja, greve dos Correios, feriados, entre outros, também podem influenciar no atraso.

MINI ENVIOS

-Há algum tempo, o Correios criou o Mini Envios ou Pac Mini, uma modalidade com valor bem acessível de frete. Como funciona? O peso do pedido deve ser de até 300g e há também limite no tamanho da caixa. A modalidade é segura como qualquer outra, mas há restrição no rastreamento. Não é possível acompanhar o percurso/trajeto da encomenda. No rastreio aparece apenas o dia e hora da postagem e atualiza quando a caixa chega na cidade do destinatário saindo para entrega ou aguardando retirada na agência.

ACOMPANHAMENTO DA COMPRA

-Após a confirmação do pagamento, o pedido é separado, conferido, embalado e despachado para o endereço cadastrado no site (dentro de 1 a 5 dias úteis, conforme já dito). Após o envio, o código de rastreio é enviado para o email e WhatsApp da(o) cliente que poderá acompanhar o andamento da encomenda pelo site da empresa em questão.

GARANTIA DE ENTREGA OU DINHEIRO DE VOLTA

-Se o pedido for extraviado (furtado), mandaremos um novo pedido ou devolveremos o valor da compra, de acordo com o desejo da(o) cliente.

SOBRE ATRASOS

-Caso o pedido ultrapasse o prazo estipulado de entrega, basta entrar em contato com a gente para que possamos contatar a empresa em questão e verificar o ocorrido.

Lembrando que o prazo começa a ser contabilizado no primeiro dia útil seguinte após o dia do envio.

SOBRE DEVOLUÇÕES E TROCA

➥É necessário bastante atenção ao preencher o endereço, pois não nos responsabilizaremos por encomenda devolvida para nós ou entregue em local errado, seja por endereço inexistente, incorreto ou incompleto, quanto por ausência no local de recebimento ou não reconhecimento do destinatário no local.

➥É de suma importância o acompanhamento do envio da encomenda através do número de rastreamento, já que em algumas cidades ou em caso de restrição no endereço, é necessário que a(o) cliente retire na agência do Correios o pacote. Caso a compra retorne pra gente, não arcaremos com o frete do novo envio. Fique atenta(o) ao rastreio!

Sempre conferimos peça por peça antes de despachar, mas pedimos que no dia do recebimento da compra, a(o) cliente confira todos os itens. Caso alguma peça esteja faltando ou apresente defeito inconsertável, entre em contato conosco em até 24h úteis. Iremos analisar o problema e se confirmado, o valor da peça será reembolsado ou deixado de crédito para a próxima compra de acordo com o desejo da(o) cliente.

➥Nossas peças NÃO TÊM GARANTIA, não trocamos ou aceitamos devolução caso alguma quebre, escureça ou perca a cor.  Lembrando que as peças em aço NÃO ESCURECEM! Se a(o) cliente receber e não gostar de alguma(s) peça(s), basta entrar em contato conosco. A(o) cliente tem até 7 DIAS CORRIDOS desde o recebimento para nos mandar de volta. Assim que recebermos, iremos conferir todas as peças e realizar o estorno do valor pago pelo pedido.

Ainda tem dúvidas?

PÁGINA CONTATO

♡ Whatsapp: (38) 99185-5344

♡ E-mail: [email protected]

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